• Ardendo em Fogo

      Ardendo em Fogo

    Em uma certa festividade em que tivemos em nossa igreja [...]

    Em uma certa festividade em que tivemos em nossa igreja se formou o Ministério Ardendo em Fogo, com pouco investimentos, começamos a ir a algumas igrejas, onde com o tempo fomos ficando conhecidos.

    Conseguimos com grande dificuldade cumprir o desejo de nossos corações, com uma produção independente do nosso primeiro CD, que para a Glória de Deus ficou conhecido aos poucos  até que colocamos na rádio local do bairro de Campo Grande, onde o grupo estourou com a música Rei Acabe da autoria de Raquel Pereira e Thiago Pereira.

    Tivemos a oportunidade de louvarmos em um evento organizado pela Celebrae ao convite do  Prº Joel, onde houve o grande “boom” do grupo. Para a honra e Glória do nome do Senhor fomos conhecidos e Deus abriu as portas para nós em diversos lugares.

    Hoje olhamos para trás e vemos como Deus cuida dos seus, pois em meio as dificuldades e lutas que tivemos no decorrer desta caminhada, o Senhor nos ajudou e proveu em tudo.

    Todavia para a nossa surpresa recebemos a proposta para gravarmos o nosso segundo CD e  o primeiro DVD pela Família Celebrae que foi a princípio uma grande surpresa, mais como foi dito anteriormente o Senhor age em todas as áreas de nosso Ministério.